sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"FrIeNdS fOrEvEr - SaUdAdE InSuPorTaVeL"



Opa..mais uma postagem..
ainda morrendo d sono, acabei de acordar, nao tem ninguem on-line entao: BLOg 'neles'..shausau!
Maaaas, tô aqui sem fazer nada, nem sei o que vou postar..

o.Õ ??

Pronto..vou quebrar a sequencia de mensagens, textos, de coisas q Cristo NOS fala...

hj vou fazer uma partilha 'pessoal'..
obs.: vou fazer essa partilha pq as pessoas ''envolvidas'' cooom certeza não irão ver [ate as pessoas q acho q verão, não passam aki mesmo..] bom a partilha é a seguinte:
Muuuuuito a ver com a musika anterior q postei de Walmir Alencar [Onde está teu irmão?!]
O que fazer qnd se perde alguem especial?! mas não se perde pq 'morreu', sumiu, viajou, não se perde por motivos que nem você sabe, afinal estao todos pertos de vc, ou melhor estÁ perto de você, porém não se pode mais dar um OI, um Xau, Boa noite... Pois é.. é perder alguem com quem você converssava, 'aprontava', saía, se divertia... mas hoje é uma distancia tao grande sendo que estÁ a poucos 'palmos'... =(
E qnd se pensa que o distanciamento foi causado por bobagem, ou pior ainda qnd deduz isso por pensamentos de outras pessoas que 'chegam' pra ti e falam, ou seja alguem vir trazer noticia boa qnd td está ruim?! kkkk P.I.A.D.A (Obs.²: pq num fika com suas opiniões, suas palavras pra si) .. NÃO, fique nao sempre me fale viu.kkk, é pq sei lá, é como diz o velho ditado: Não quer ajudar, porém não atrapalhe!
De se questionar: - qnd essas pessoaS fazem isso, sejam falando, se afastando, ficando de cara feia, não dando atenção, podem ser xamadas de AMIGOS? (Isso serve muuuuito pra mim.. =( ) , heim? será q ainda xamo de amigo alguem que na hora da dor estava ao lado, mas na hora da alegria, e qnd devia partilhar dessa alegria sumiu?! ixi q RAIVA!! ((Ficando aki nervoso, pq tô falando isso tudo por aki mas na verdade queria falar a quem preciSa ouvir..td bem q 90% dessas reclamações sei que senteM o mesmo para comigo, porém, sei lá, ainda nao entendo como é possivel acontecer tantas coisas entre as pessoas tão RÁPIDO, tão 'fortes', e tão xatas..!

Mas algo me consola.. é saber q se um dia em chamei de amigo, eternamente será AMIGO, por mais que eu fale bobagens, que eu fique com raiva, maaaas, é o AMIGO, é aquele IRMÃO ainda.. mesmo distante, mesmo de cara feia, mesmo morrendo de vontade de converssar mas deixando que o orgulho tome conta e nao ir a procura, mesmo que não veja ou perceba que tb sinto falta, que tenho saudade, mesmo 'por tudo'.. ainda é o 'irmãozinho xato!'




=( juizo pra vc'S

InTÉ MaiS..




São Francisco e Santa Clara, Rogai por nós!

Nenhum comentário: