domingo, 13 de janeiro de 2008

LiBeRDaDeEEe¹²³..

Amo a liberdade.. por isso deixo, ou ao menos tento deixar livres aqueles que amo!!
Se voltarem é porque os conquistei..
Mas se não voltarem, foi porque nunca os
possuí!

Baseado nesse pequeno texto aí em cima, vou tentar postar mais uma vez aki..


> LiBeRdadeee..<

Ô sonho de consumo de todo e qualquer ser..
Muitas vezes achamos que somos livres..isso mesmo, ACHAMOS!


Afinal sabemos que somos 'escravos', presos atantas bobagens: apego, vaidade, orgulho..somos presos as nossas amizades, nas nossas alegrias, problemas, arrogância, presos ao nosso passado, as nossas atitudes, presos nos nossos medos, nas nossas carências ...

Outro aspecto importante:
A liberdade não mais significa [e nunk significou]

LIBERTINAGEM..

Aprontar..fazer o q quiser.. errar..
Liberdade não é sinônimo d DESLEIXO..

A pessoa livre, é aquela que faz as coisas para e por si! Mas faz reconhecendo VERDADEIRAMENTE q aquilo é, ou será bom pra sua caminhada!!
Experimentando isso na ‘pele’..
Quero ser livre? Quero! Mas pra q..ou porque?
Pra aprontar? Pra fazer o q quero? Pra voltar como ‘fui’..?!
Se ser livre significa REGREDIR.. Prefiro [falando o q o s2 quer, mas sei q serádificil], prefiro ser PRESO..! pois estou sendo preso a algo que mesmo sem eu perceber, está me fazendo feliz (como tem em um post anterior aí: o sofrimento me leva para perto do CRISTO crucificado!)
Sei que é xato obedecer..é! maaaaas..
Sei que é xato deixar as pessoas que amam ‘escolher seus próprios caminhos’, fazer as vontades delas mesmas, porém é “gratificante”, ajuda..
Qnts vezes nos deparamos [me deparo] com situações onde ‘aqueles’ que me rodeiam tentam, querem fazer algo, que me desagradam, que me fazem pensar:

PRONTO.. PERDI A AMIZADE DELE.
.PRONTO..AGORA ELA NÃO MAIS VAI ME NOTAR!..
PRONTO..AGORA ELA VAI FALAR O Q Ñ QUERO OUVIR!

Pois que pena..entao nunk foram seus!!!

Se temos medo d perder um amigo por motivo qualquer..é por que não o ‘conquistou’
Se temos medo de perder aquela que amamos por qualquer motivo..tb não a conquistamos..

Por isso..deixemos que façam o que querem..decidam-se por si sós..
Façam as suas escolhas.. andem com suas próprias pernas..


Mas se foi conquistado por seu testemunho, por suas atitudes, por sua FIDELIDADE.. um dia voltarão..mesmo que TARDES..Mas teremos a certeza de que fomos, somos amigos.. és, foi, e será a ‘amada’ [Licinho apaxonado?! Kkkk..]
Pois é!!
A felicidade não mais depende de nossas atitudes, mas conjunta, única e essencial daqueles que amamos!!
Fuiii..

"Rainha da Paz... dai-nos a PAZ!"
{ E muuuuuito¹²³ Juizo! }


Nenhum comentário: